terça-feira, 18 de setembro de 2012

Por que só a Literatura?

A jornalista Maíra Fernandes, em edição do CRUZEIRO DO SUL de 19 de agosto deste ano, divulgou que o Prêmio Anual de Literatura de 2012 foi supenso, sob a alegação da Prefeitura Municipal de Sorocaba que "em período eleitoral é vedada a distribuição gratuita de bens valores ou benefícios por parte da administração pública, o que inviabiliza, neste momento, a realização do evento".
Pois bem, alguns dias antes houve o Prêmio Sorocaba de Música. Agora, o JORNAL IPANEMA, que circulou no dia 15 de setembro de 2012 (último sábado), trouxe em uma de suas páginas (pág. 2, Espaço empresarial) estampada a notícia do "Concurso Jornalístico e solidário", edição 2012, o qual, segundo a matéria, é realizado pela Prefeitura Municipal de Sorocaba por meio da Secretaria de Comunicação. "A ação - diz a matéria - premia os melhores trabalhos veiculados na mídia local".
Seria muito bom entender, por meio de comunicação da própria Prefeitura Municipal, o porquê do Prêmio de Literatura ser vedado em época eleitoral, sendo que o Prêmio de Música e o Prêmio de Jornalismo continuam ocorrendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário